segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Day off e Port Maning PRCR !!!!!!!

Bom dia a todos, vim aqui hj para poder contar como foi essa semana... rsrsrs
Entao começando do basico, peguei meu primeiro dia off... Claro nao foi por Medical nao, foi graças a minha copetencia...
Bom vendi tanto video e Cameras, que meu chefe me deu um dia off... ai aproveitei pra lavar a roupa e tudo mais...
A questao eh que mesmo com o dia off, eu tive que ir pro treinamento de segurança, mas para minha sorte, quando cheguei o safety me deu meu novo Boocklet... PRCR ! isso significa que nao tenho mais que fazer os treinamentos de segurança com passageiros, e tbm nao tenho mais dia certo pra ficar no navio, posso sair qualquer dia... ! XD
cara muito bom, vc nao tem ideia de como eh poder pegar um dia off, que nao seja por medical ! rsrs
Resumindo, tou aqui no meio do atlantico, 2 dias para chegar no brasil, e nao vejo a hora de estar em casa e abraçando todos...
Sobre o trabalha, digamos que esta indo de vento em polpa, nada pra declarar, soh pra resumir, assumi o kiosk, pq meu manager disse que sou bom em vendas tbm, entao estou sozinho numa parte diferente, pra poder vender cameras e videos, parece que as coisas tao indo tudo bem !
logo menos, estou no brasil e quero poder aproveitar o maximo que posso, afinal de contas, nao estou aqui soh pra trabalhar neh ! tbm tenho que curtir um pouco!
Acho que eh isso que tem de novidade para poder contar, nada de mais nao, acho que agora eh soh continuar a trabalhar direitinho e curtir...
Bom mensagem pra familia...
Estou morrendo de saudades de todos, e espero poder ve-los em Santos...
beijos e abraços a todos.
=****

4 comentários:

  1. Oi... Stephen tudo bem com vc estou morrendo de saudades e ñ vejo a hora de te ver em Santos, todos de casa estão mandando um beijão e dizem que também estão com muitas sau.Amamos muito vc e vc nos faz muita falta.Hoje sei que vc é um irmão muito especial,precisou vc ficar longe por muito tempo para que eu percebesse o quanto vc faz falta para mim e para todos nós.Um beijo muito especial e com muito carinho do seu irmãozinho caçula.Fica com Deus e que ele te abençõe em toda sua vida por que vc é uma pessoa muito especial tbm para Deus.BJS☻...♥

    ResponderExcluir
  2. Oiieeee Stephen!!!
    Como vc esta???

    Eu e todos daqui esta morrendo de saudades de vc!!
    AAhh!!!Novidades...Eu já entrei de FERIAS,o Luccas tbm!!!

    o Léo esta passando as ferias dele na minha casa.Eu acho que é 2 meses que ele vai ficar aqui em casa.Ai ele vai poder te ver em Santos!

    Eu não vejo a hora de vc vir para Santos para te dar o maior abraço do MUNDO!!!

    Tchau,abraços de seu IRMÃO Phelipe.

    ResponderExcluir
  3. Oi Filho.... Estou muito feliz pelas suas conquistas,tinha certeza que vc iria se sair bem pois há um bem maior que cuida muito de vc e te abençoa e te dará muita sabedoria e sucesso e vc sabe que esse bem é JESUS.Todos nós estamos bem fique tranquilo e cuide-se mais parando de fumar tá. AH ja arrumamos o seu PC quer dizer meu agora ahahahaha. Filho, preciso saber com certeza o dia certo que o navio virá para o Porto de Santos e qual será a hora que poderemos te ver lá, isso para que não possamos se desencontrar ou dar algo errado ok.Estou com muitas saudades de vc meu amor e tenho Fé que Deus fará dar tudo certo para nos encontrarmos em Santos.Beijos e saudades e fique com Deus....

    ResponderExcluir
  4. Fala ae Stephen beleza primo?????
    Cara, vc nem deve saber de onde eu toh mandando essa mensagem!!!!!Do seu pc XD (quero dizer, na verdade agora do meu pc, jah que vc tah muito longe e não vai mexer no pc por muito tempo msm haSUHAushAUSHaushuaSH......BRINCADEIRA!!!!)

    Meu tah foda velho, tipow, vc agora tah longe e a gente não vai se ver por algum tempo...
    A saudade é muito grande, eu acho que nunca disse isso pra vc,mas eu tenho vc não sóh como meu primo, mas sim como um irmão até.....!!

    Mas agora deixa eu te falah uma coisa!!!!!

    VEH SE VOLTA LOGO PRA CA PORRA!!!!!
    RSRSRSRSRSRS
    XD

    Aew, bom ter escrito p vc, apesar de que eu sóh entrei hj no seu blog q tah muito foda por sinal eheh
    Mas então é isso cara, um forte abraço meu e de toda a sua familia que Deus guie seus passos e pensamentos na sua jornada aew blz???

    Carah, trabalhe bastante aih pq vc merece td de bom que está acontecendo na sua vida, (e não esqueca de mandar uns euros pro seu primo aki ok???? hASUHasuAHSUHS )

    Falows primo ateh mais!!!!
    (See you soon!!!!)

    Obs: O que eu falei do pc é verdade viu jah tah lah em casa...JUST KIDDING....RSRSRS.

    ResponderExcluir