domingo, 20 de março de 2011

Going Back !

Olá a todos, bom primeiramente depois de muito tempo, estou aqui postando novamente !
Ohhhh !  , rsrsrs Sim ! Ohhhh ! :P

Bom acho que nem todos souberam o que aconteceu, e o motivo de eu não ter mais postado nada, mas vou explicar a seguir !

Desembarquei do Navio Costa Serena dia 11/01/2011 por problemas médicos, acabei tendo uma Nevralgia Intercostal ( Digamos que seja uma lesão no torax ), Assim sendo, não conseguia respirar direito, estava sofrendo dores horriveis, e claro, não conseguia me movimentar corretamente, fiquei nessa situação cerca de 10 Dias sem poder sair da cabine, tomando medicamentos, bom praticamente incapacitado ! Enfim, desembarquei dia 11 no Porto de Salvador - Bahia, peguei 1 avião direto pra casa em SP.

Nesse tempo em terra, pensei em muitas coisas, digamos, em Não voltar para o Navio, em tentar novamente um emprego decente por aqui, sabe, já que havia voltado e talvez voltaria a reconstruir minha vida aqui em terra firme, mas o destino nem sempre está a nosso favor, e percebi que por momento é impossivel ficar em terra, muitas coisas aconteceram ( coisas pessoais ), e assim acabei vendo o que realmente tem valor em minha vida, e nao vou negar que uma grande parte da decisão de voltar a embarcar foi por culpa de 1 acontecimento, mas como eu já havia esperado isso, só tenho que me concentrar a minha volta por agora.

Bom, me deram a data prevista para re-embarque dia 04/04/2011, no navio XXXX.
É isso mesmo, não sei ao certo o navio, pois recebi 3 Embarkation Letter para o mesmo dia e para navios diferentes, então tenho que resolver essa situação.

Estarei novamente ausente por um longo tempo, e nao sei ao certo o que farei depois desse periodo, afinal de contas, o futuro só pertence a Deus, e ninguem sabe como tudo acabará.

Esse ano começou pra min de uma forma digamos meio que marcante, Felicidade, Tristeza, Arrependimento, Raiva, Odio, Decepção, enfim, muitos sentimentos, mas nenhuma esperança. Sim esperança de continuar por aqui, e fazer algo diferente, afinal percebi nesse momento, que nao posso viver minha vida nesse lugar ( por agora ), preciso fazer muitas coisas ainda, conhecer muitos lugares, pessoas, situações e ocasiões.

Espero poder fazer tudo diferente dessa vez, e claro, tbm espero poder realizar o Sonho de fazer Fiords =D.

Vou me ausentando agora, pra poder continuar a arrumar minhas coisas, ainda tenho muita coisa pra ageitar antes de embarcar, e claro preciso ir a alguns lugares tbm !

Mas podem ficar tranquilos, que voltarei a postar no blog com frequencia, para pelo menos poder mostra-los o que anda se sucedendo em minha vida !

Beijos e abraços a todos, e obrigado !

Stephen L. Squair.

Um comentário:

  1. É brow to vendo como estão as coisas, mais cada um tem uma vida loka dentro de você, mais tem que aproveitar, ninguem vive para sempre, pois estarei aqui que sempre precisar.
    by Makizeraa

    ResponderExcluir