quarta-feira, 23 de março de 2011

Algumas fotos de alguns lugares que visitei.

Bom, como vocês perceberam dificilmente eu colocava alguma foto nos posts, isso devido ao pouco tempo que eu tinha para postar, mas vou postar umas fotos dos lugares que pude conhecer.

 Italia - Bari

Uma cidade sem muito o que fazer, digamos, uma cidade velha, com um castelo, e muitas igrejas antigas, Otimo para aqueles que gostam de antiguidades religiosas. Lá pude provar a pizza 4 Formaggio, no qual me arrependi.
Bom, digamos que vale a pena passar pra conhecer, ficar 1 dia e pronto ! rsrsrs
Unica coisa interessante é que eu conheci um casal de brasileiros que foram super gente fina, levando para conhecer alguns lugares "historicos" e interessantes do local.






 Portugal - Ilha da Madeira

Bom, um lugar turistico, com algumas atrações, como Bondinho, e claro a atração historica que é descer o Morro sendo empurrado pelos "Nativos" do lugar. Se resume a descer uma estradinha, sentado num Carrinho de Rolimã, kkkkk.
Não fiz muita coisa Aqui, pois tive pouco tempo, aproveitei apenas para dar umas voltas, passar no mercado e comprar muito Azeite do Galo ! =D




 Grecia - Olimpia/Katakolon

Bom, pra quem curte historia e antiguidade, tá aqui o lugar certo, para outros seria apenas um monte de pedras.
Muito bom aqui, vc acaba sentindo na pele um pouco das historiass misticas sobre os Deuses Gregos.
Não podem esquecer de visitar o Templo de Zeus, a casa de Ares.
Muito bom =D




 Turquia - Istambull

Ahhh bela Istambul, conhecidas pelas suas belas Mesquitas ( Basilica ). Essa ai atráz é a Mesquita Azul, uma das mais conhecidas do local.
Claro, não posso deixar de citar tbm, que se vc procura um lugar bom e barato pra fazer suas compras, está ai ! Pois em Istambul, vc pode pechinchar tudo, e conseguir bastante coisa a preços acessiveis ! Muito bom ! Fica a dica =D






 Portugal - Lisboa

Bom, lugar antigo, cheio de monumentos dos Dom's da vida, praças gigantes, muitos chafaris, e CHEIO de gente vendendo droga ! Sim a cada 200 Metros que vc anda, aparece uma pessoa te oferecendo Maconha ou Cocaina, ou o que vc quiser... humpf.
Mas enfim, até que é legalzinho, poder brincar com o Sotaque dos Portugueses... Ora POIS !






Malta - Ilha de La Valleta


Oh lugar bonito viu, não sei ao certo a historia desse lugar, parece que essa ilha fazia parte da Espanha, e então os Britanicos, tomaram essa ilha a força, assim sendo tudo nela é Britanico.
Sobre a historia nao tenho o que falar, mas agora se queres conhecer um lugar Lindo pela arquitetura, cheio de mistério, e um Forte Incrivel, não deixem de visitar Malta.
 



Italia - Napoli

Bom, procurando mesmo aqui alguma foto interessante, acredite, só achei essa, que tirei, de uma galeria na cidade.
Napoli, definitivamente não tem nada, e NUNCA será algum lugar digamos proprio para turista conhecer.
É uma cidade, cheia de Mafia, com muito ladrão e gente querendo te passar a perna, se vc nao ficar esperto enquanto anda, acaba sendo assaltado.
Outra coisa, uma cidade SUJA ! sim, pode-se ver as montanhas de lixos jogados no meio da rua, vc acaba tendo que passar entre esses montantes de lixo !
Não aconselho ninguem a ir para Napoli!






Italia - Savona

Ai sim, um lugar bonito !
Onde você pode encontrar a mistura de Antiguidade, com o Moderno, juntar muita beleza e sofisticação, e voilá ! Savona !
Muiito lindo o lugar, principalmente o Castelo que ali tem, bom essa foto foi tirada no topo do Castelo!
Aconselho, a todos que puderem, dar uma passada em Savona.




Espanha - Barcelona

Bom cidade sofisticada, há alguns ainda que diz ser a Nova Yorke na Europa, afinal, vc só encontra sofisticação, ao redor de beleza natural e beleza feita pelo Homen.
Não podes deixar de conhecer o mercdado Municipal, e claro o Estadio.
Se queres, pode tamber passear sobre a calçada principal, onde encontrara muita atração, e muita gente fantasiada para te animar, e te entreter !

Aconselho, todos a irem =D






Croacia - Dubrovinik

Bom, aqui sim, esse é o melhor de todos, definitivamente, o lugar que me apaixonei, pois se trata de uma Fortaleza, com uma cidade dentro.
Voce nota a estrutura antiga, a beleza do lugar logo de longe, e não acredita que está ali.
Parece que está dentro de um filme, no estilo "Coração Valente", não consigo dizer a sensação que é estar em Dubrovinik, somente quem já foi até lá, pode explicar isso, queria poder, demonstrar a felicidade que é estar em Dubrovinik.
E A PIZZA??? MEOOO DEUS, a melhor pizza que já comi em minha vida, deixa no chinelo a da Italia, e bom, é um pouco melhor que a Brasileira ! Ahhh não poderia esquecer de Dizer sobre o Sorvete, afinal de contas, é a especiaria do local !
Quem puder ir, eu aconselho, é um dos melhores Lugares a se Visitar.


Bom Galera, postei algumas fotos, com alguns detalhes dos lugares, espero que isso possa resolver por enquanto, a falta de imagens que eu deixei nesse Blog, e tentarei ao maximo, postar imagens agora, para que possam acompanhar de perto, o que eu passo, e claro o que eu vejo !

Um beijo e abraço a todos !

2 comentários:

  1. gentyyy, e eu que queria tanto ir pra Napoli... desisti depois desse post. E preciso me encontrar nesse meu próximo contrato eu JURO que tirarei fotos decentes na grécia... Eu fui pra lá e não tirei fotos COMIGO na foto?? haha

    é loira mesmo... =D

    ResponderExcluir
  2. ASUhASUhASUHASHuAS realmente, grecia é a coisa mais linda do mundo !, juto com a Croacia... claro...
    Sobre Napoli ... Celina, realmente nao compença, afinal de contas, é pior que andar em São Paulo na Zona Leste... ( bom se nao sabe, imagina, ver a rua cheia de lixo amontoado... ) E tbm eles já assumiram que tão com um problema enorme em relação ao lixo, nao sabem mais onde colocar, sério mesmo, é um lugar nojento de se andar... =(

    ResponderExcluir