sexta-feira, 3 de junho de 2011

Novidade e Filmagens que gravei dentro do Navio...

Bom dia Galera...
 Dps de muito tempo sem postar alguma coisa, venho aqui pra explicar alguns fatos que andaram acontecendo, e tbm contar o que vai acontecer pra frente...

Primeiramente, alguns de vocês me perguntam, pq que eu não embarquei no Victoria no começo de Abril...
O fato é que eu jah tinha tudo pra embarcar, simplesmente faltou minha agencia me enviar meu contrato, e a passagem... Ou seja, acabei ficando a merce, e nao tive resposta nenhuma, sobre meu re-embarque...
Mas tdo bem, Deus sabe o que faz, e na hora certa...

Acontece que de lá pra cá, tive muitos contatos, tantocom minha agencia, quanto com a Costa, e parece que dessa vez vai... pelo menos foi o que eu recebi direto da Costa...

Meu embarque está marcado para o dia 17 de junho, em Civitavecchia na Italia, ou seja pego o aviao dia 15...

Estou contente pq parece que o navio, é o Costa Mediterranea, e tive otimas referencias sobre esse navio, tanto pela beleza e modo de trabalhar, quanto o roteiro...

Já agilizei toda documentação, inclusive os exames médicos, agora é aguardar pra ver, a agencia disse que estaria enviando o contrato e as passagens alguns dias antes da viagem *Como foi da ultima vez*,
então tenho que aguardar somente...

Parece que estou indo pro meu primeiro embarque, coração tá a mil, e nao consigo esconder a anciedade... Mas tudo bem, é normal...

Tenho que arrumar minhas malas ainda, pois afinal, nao posso cometer os mesmos erros que cometi no meu primeiro embarque... =P

Nesses ultimos dias, as coisas andam bem corridas, mas tou tentando agilizar, pra nao ficar pra traz...
Sinceramente, acho que esse eram os assuntos mais importantes que eu devia comentar, afinal, fiquei um bom tempo sem postar e deixei muita gente sem ideia do que iria acontecer comigo... =P

Ahhh, como coloquei no titulo, só pra relembrar, vou postar o link de 2 videos que gravei dentro do Navio Costa Serena, enquanto trabalhava ... 1 deles foi gravado no Crew Bar, sentado com os amigos, jogando conversa fora e rindo... O outro é em horario de trabalho, mais precisamente MAMAGAYANDO... ou seja, vagabundando... rsrs Descontraindo, pq sinceramente, trabalhavamos muito, mas tinhanhamos as horas de zuera... ^^

Então é isso galera, segue o anexo dos videos, e deixo aki um beijo e Abraço, a quem entra no blog, e segue...


Video 1 (Crew Bar) - http://www.youtube.com/watch?v=aV77H7gHC1E

Video 2 (Photoshop) - http://www.youtube.com/watch?v=mRnRQwzUZ-U


^^

Ahhh, vou tentar me agilizar, pra poder estar comentando pra vc... pelo menos 1 vez a cada 10 dias, pq sinceramente, vai  ser dificil manter o blog atualizado dps que eu embarcar... Quem lembra quando eu tava embarcado sabe, que eu postava 1 a cada 10 - 20 dias... ^^

É isso beijo, e abraços a todos !

Um comentário:

  1. eu já estive no mediterrânea... e ele é realmente um navio SUPER lindo! parabéns... se bem que eu acho que você vai ser transferido no final do seu contrato para o brasil... mas tudo bem

    um beijo e boa sorte no seu contrato (pra mim também!)

    ResponderExcluir