domingo, 19 de junho de 2011

Primeiras impressões...

   Bom dia galera, acho que faz uns dois dias que não posto algo, depois de ter apagado na webcam, enquanto falava com minha mãe... Enfim, ultimamente tenho estado tão cansado que nao consigo sequer pensar um pouco mais...
Mas ok....
 
   Bom, sobre o que começar a falar ? Sobre as primeiras impressões claro...

  Primeiro o navio... É muito lindo, foda de mais... Totalmente diferente do Serena, claro que é menor, mas é bem mais arrumado, principalmente a Galeria do Photoshop, onde o Kiosk é na galeria, e o laboratorio é do lado.
Enfim, nao tem mais a necessidade de ter que ficar subindo e descendo pra poder ficar buscando fotos, documentos, meeting, etc...

Sobre a equipe, por enquanto são 3 Romenos, 1 Russo, 2 Philiphinos, 3 Hondurenhos e Eu Brasileiro, o que pode-se perceber, que minha vida é totalmente diferente de quando eu trabalhava no serena, já que no minimo 50 % da equipe eram Brasileiros...

Todos estão me tratando muito bem, pelo que parece é uma otima ekipe, claro com 1 ou 2 pessoas que sempre irão querer provocar algum tipo de rincha, ou falar mais que a boca, mas isso é normal...

O Manager é um Russo/Ucraniano... Chamado Mysti, é um mulekão, deve ter no maximo uns 26 Anos, também tem demonstrado ser super gente boa...

Primeiro dia, tudo foi diferente, re-encontrei umas 4 pessoas que trabalhei no Serena, me perdi umas 10 vezes pelos corredores, e também fiquei puto pq minha cabine é  no -3 ou digamos no C... Claro que tem lá suas vantagens, como quando cheguei jah tive a cabine só pra min, e tbm é a cabine de printer, akelas maiores... Então Reclamo, mas tbm tenho que me contentar...
pelo menos por enquanto, já que fiquei sabendo que irão chegar + 2 fotografos, 1 Italiano, e 1 Indiano, e já vieram comentar que iriam colocar o Indiano na minha cabine... Enfim, provavelmente irá começar uma briga ASuhASuhaSUHas

Ja deixei bem claro que nao fico na mesma cabine que Indiano...

Mas deixamos pra ver como vai acontecer...

Sobre o trabalho, enfim, a mesma coisa, no primeiro Dia já teve restaurante, o que é uma maravilha, afinal é somente 1 restaurante, e logo todos os fotografos, sempre vão juntos tirar as fotos, ou seja acabamos sempre em 10 minutos, e temos sempre breaks de 15 - 25 minutos, coisa de 3 breaks por noite... Disso nao tenho que reclamar...

Ontem tive minha primeira gala...
Como no name tag está escrito Portrait, o Mysti já quis saber como eu trabalhava, expliquei a situação, e enfim... Hoje posso chegar mais tarde já, afinal tirei mais fotos do que os outros 3 retratistas, inclusive Sala carte...
O Sched praticamente é igual quando trabalhei com o EDY, noite de gala,uma equipe vem as 09:00 até as 13:00 depois das 17:00 até as 00:00. E A outra equipe vem as 13:00 e fica até as 00:00.
Em falar até as 00:00, é realmente até as 00:00 Não de passa disso, aliais o horario normal de fechar é as 23:00 só em gala que trabalhamos até as 00:00.

Outra coisa, o Mysti já disse que estarei cuidando da Sala Carte em 1 das 3 noites de Gala... Que serão 3 fotografos, 1 a cada dia... Vamos ver né =P

Bom acho que essas foram minhas primeiras impressões do navio, como cheguei faz 2 dias, nao tenho mtu o que falar, mas por enquanto está parecendo ser bacana, o unico problema como eu disse é nao ter brasileiro no photoshop, as vezes me sinto um Estranho, mas tudo bem...

Hoje é dia 19/06/2011 e são 13:32, estou em Phireos - Grecia, ao lado de Athenas, mas infelizmente, vou deixar pra sair outros dias, tenho que me acostumar, e aproveitar pra descansar, e claro nao posso gastar dinheiro de começo, afinal já nao tenho o que gastar. Quero poder ficar bem comigo mesmo primeiro, pra depois poder tentar curtir um pouco fora daqui. E também, nao tem ninguem pra sair, acaba sendo chato... Ma enfim... fazer u que... ^^


Aproveitando como sempre, tenho que deixar um recadinho pra Familia, me desculpar com minha mãe, por ter deixado ela na webcam e ter apagado... Eu estava tão cansado, mas tão cansado, que simplesmente durmi na webcam, quando acordei no dia seguinte vi as mensagens de "O QUE ACONTECEU ??? ESTA TUDO BEM ? FILHO TA TUDO BEM ? " rsrsrs, eu tive um atque de risos, mas pensei muito e sinceramente acho que ela pode ter ficado preocupada, então estou deixando essa mensagem, me desculpando por aquele dia e pra dizer que estou bem... rsrs

Bom... É isso por enquanto, vamos ver como vai ficar os proximos dias...
estarei postando ao maximo que conseguir, claro nao sei com que frequencia, mas sei lá =P

Ah aproveitando tbm, pra deixar akele beijo pra minha linda @Lais, dizer que estou morrendo de saudades, e que cada minuto penso em ti, sinceramente nao sei como vou aguentar esse tempo todo sem você, mas ai lembro de suas palavras, e continuo tendo forças pra seguir em frente... <3

Enfim... Um beijo e abraço a todos, e asta la proxima...

^^



Um comentário:

  1. ô coisa mais linda da Lah, morrendo neh anjo...

    curte bastante e me fala como é ficar numa cabine com um indiano depois tah haHUAhUHAuHAUhUA

    bjinhu (L)

    ResponderExcluir