sábado, 25 de junho de 2011

Desanimo...

E ai galera, faz um tempinho que nao posto alguma coisa, ou dou alguma noticia, Mas tou aqui agora... rsrs

Entao, no ultimo post, eu tinha dito que talvez um Indiano iria vir pra minha cabine, é, realmente ele vai embarcar agora

em Savona, e irá vir pra minha cabine, mas ja falei com o Manager, que nao tenho nada a perder, e se eu ver que tá foda,

ou ele da um jeito, ou eu peço Sign Off e jah era...

É dificil dizer como andam as coisas, pq afinal de contas, mesmo tendo "tempo" as vezes pra curtir, acabo não tendo

"Dinheiro" já que o salario é em Dolar agora...

Realmente tou desanimado, pq vejo todos os Europeus ganhando em Euro ainda, e aqueles que nao sao da UE, acabam ganhando

em Dolar, e pra quem já sabe, o Salario de Fotografo eh uma merda... mas enfim...

Já tou ateh pensando em pedir signoff, e sei lá, ir embora, me virar nos 30... Ou ficar na Europa, tentar alguma coisa por

aki...

mas tudo bem, vamos ver o que vai acontecer...

Espero que eu consiga superar essa crise de Desanimo...

Bom, sobre ultimamente...
O que tenho pra dizer ? Ah... Nada sobre o trabalho... Ontem estivemos em Santorini - grecia, e tive que fazer as fotos de

excursão, o que significa que nao consegui aproveitar nada...

Aliais, até agora jah sai bastante, tou preto de tanto sol que tomei, mas infelizmente nao tirei fotos ASUhuaSHuas

Vou ver se consigo tirar algumas fotos nesse proximo cruzeiro que está por vir...

Acho que faço embarque agora em Savona e Civitavecchia, porém o manager eh mtu de boa... Quem faz embarque nao volta pra

trabalhar, ou seja começa as 12:30 termina as 17:30 e soh trampa no dia seguinte, no outro embarque... que é o mesmo

horario... e também tem a noite livre...

^^

Acabei por comprar 1 hora de internet no navio, 13 Euros... Ahahaha por isso soh entro posto, vejo as atualizações, e

deslogo...

Nao da pra ficar querendo acessar daqui...

Em falar nisso, meu crew pass jah se foi aSuhaSHASU praticamente...
Tenho que parar de Beber e fumar... meu dinheiro se vai tudo com Cigarros e cervejas... aSUhASH

ta nao vou dizer que se foi tudo nisso, tbm comprei meu perfume da Calvin Klein, jah tava com saudades... Soh nele se

foram 40 Euros =P mas tudo bem ^^

Bom... acho que por enquanto eh isso, como disse nao tenho mtu o que falar, vamos ver os proximos dias, se me animo

mais...

Agora são 14:50 estamos em Alto Mar indo pra italia, amanhã é navegação o dia todo... Hoje era Katakolon - grecia, mas jah

estive aki, entao aproveitei pra durmir essa manhã...

cara ta fogo, saudades começando apertar d nvo, saudades de tudo e todos, familia, amigos, zueiras...

Preciso lavar minhas roupas... aSuhaSUASH


Ahhhh tem a noticia...

Minha cabine deu Leaking...
Ou seja, quando cheguei na cabine, notei um barulho estranho, e quando pisei, notei que tava cheia de agua... abri logo o

banheiro achando que tinha deixado alguma coisa aberta, torneira, chuveiro sei la...
Mas pro meu azar nao era dali que vinha a agua... Teve um vazamento enorme em Cima da CAMA !, é isso mesmo, parecia que

escorria a agua da piscina em cima da minha cama, tudo molhado, minhas roupas, minha camera... Sorte que está normal

ela...

Enfim, tive que passar a noite na cabine de outro fotografo, enquanto eles arrumavam o problema e os cleaners, limpavam a

cabine...

Agora está tudo resolvido d novo, e estou de volta =P

Agora é soh esperar pra ver como vai ser, com esse indiano na cabine... =P

Depois eu volto a postar, pra dar noticias...

Beijos e abraços a todos, e nao deixem de comentar... ^^

5 comentários:

  1. Olha que legal!!!! o Stephen me abandonou \o/ uauu!!

    Fico todo santo dia nos minutos que entro na internet, pra ver se tem atualização nesse blog, e quando finalmente ele bloga, nao tem nada pra mim...

    Boa viagem ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. MEU AMOR, ME DESCULPE POR NÃO POSTAR ANTES PRA VC MAS LI TODAS,QUER DIZER AS DUAS POSTAGEM QUE VC POIS. FILHO NÃO TE ESQUEÇA DAQUILO QUE TE FALEI SEMPRE PARA FALAR EM QUALQUER MOMENTO DE DIFICULDADE DE SUA VIDA..( TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE)PEÇA A JESUS PRA TE AJUDAR NESSA SITUAÇÃO QUE ESTA PASSANDO,PRA QUE VC NÃO FAÇA NADA QUE FOR SÓ POR VONTADE SUA MAS SIM QUE SEJE PELA VONTADE DE DEUS. FIQUEI TRISTE MEU FILHO QUANDO LI DESANIMO, NÃO DEIXE QUE ESSE SENTIMENTO ENTRE EM SEU CORAÇÃO POIS CREIO QUE JESUS ESTÁ NO COMANDO DA SUA VIDA E FARÁ O MELHOR PRA VC, POR ISSO ORE A ELE PRA QUE TE DE FORÇAS E TE INDIQUE O CAMINHO CERTO QUE DEVES TOMAR. EU TE AMO MUITO E SEMPRE VOU QUERER O SEU BEM MAS TEM UM PAI MAIOR (DEUS)QUE QUER TE VER MUITO FELIZ ABENÇOANDO SUA VIDA E SEU TRABALHO PARA QUE VC TENHA SUCESSO EM TUDO QUE FAZ. HAVERÁ MUITAS BARREIRAS PARA FAZER VC DESISTIR MAS JESUS DESTRUIRÁ TODAS POR VONTADE DELE SE ESSE FOR O CAMINHO QUE ELE ESCOLHEU PRA VC.
    TODOS NÓS ESTAMOS BEM COM SAUDADES É CLARO, SEUS TIOS E PRIMOS TE MANDARAM UM ABRAÇÃO E A IEDA FICOU CHATEADA POR VC NÃO TER IDO SE DESPEDIR DELA, MAS TUDO BEM, ISSO ACONTECE. O RICK,PHELIPE,LUCCAS,SERGIO E LISSE TE MANDÃO UM BJÃO E UM GRANDE ABRAÇO E A LAIZINHA TMB, KAKAKA
    UM GRANDE BJO. E VÊ SE ANIMA SEU EGO OK. BEUS E MILHÕES DE BEJUS E QUE DEUS TE ABENÇOE E TE PROTEJA SEMPRE. FIQUE COM DEUS MEU FILHO.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Tortorelli1 de julho de 2011 às 05:03

    Oi amigoooooooo.... td bem??

    Como disse sua mãe.... não desanime não.... pensa direitinho no que quer fazer para não tomar decisões preciptadas... Sei q é uma fase q está passando e por estar longe dos amigos e da família, td se torna mais difícil..... mas acredite que tudo vai dar certo... só não deixe que o desânimo tome conta de vc.... saiba que mesmo longe... vc tem amigos e eu sou uma delas e q vc precisar... mesmo pra desabafar... estou aqui sempre!!!!

    Li seu post... mas que zica a história da cabine hein... ainda bem que td se resolveu... e o indiano já chegou??? Dps nos conta como está sendo c ele..... fiquei curiosa...

    Sempre estarei aqui vendo se tem novidadesssss, ok?? Vc não está sozinho!!!!!

    Bjos.... fique c Deus e se cuidaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI FILHO FIQUEI MUITO CONTENTE QUE VC ESTÁ SE ADAPTANDO MELHOR NO DECORRER DO TEMPO, MAS OBRIGADA POR PELO MENOS DEIXAR UM BEIJINHO PRA MIM,MAS MESMO ASSIM FIQUE SABENDO QUE TE AMO DEMAIS E ORO SEMPRE POR VC SE DAR BEM E NUNCA PERDER A FÉ EM DEUS QUE TUDO EM SUA VIDA DARA CERTO. OLHA TEM MAIS UMA COISINHA.....VC TEM FAMILIA PARA MANDAR UM RECADINHO E A FERNANDINHA TORTORELI TBM SE MOSTROU MUITO AMIGA PARA QUANDO PRECISAR.
    VÊ SE NÃO ESQUEÇA DE NÓS TA E ESTOU COM MUITA SAUDADE. TODOS AQUI MANDAM UM BJÃO E UM GRANDE ABRAÇO Á VC, ESPERO QUE SEJAMOS RETRIBUIDOS TBM.
    BJOS E FIQUE COM DEUS. TE AMO.

    ResponderExcluir
  5. LUCCAS LUCENA DONADIO1 de julho de 2011 às 18:36

    Oie irmaozao tudo bem como vc?Como esta indo ai???To com muitas saudades de vc e todos os dias fico com mais saudades de vc.o pai ta mandano um beijao pra vc e todos daqui de casa tbm.Fica com Deus e se divirta muito...- :)

    ResponderExcluir