quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Malta - 23/11/2010

Bom dia, dia 23/11/2010 - Porto : Malta. 

Lugar lindo de mais, nao tem como explicar...
Sabe todo lugar que vc olha, parece um sonho, uma cidade toda de pedra, Parece que a historia dessa cidade, eh mais ou menos assim... tipo, parece que essa cidade fazia parte da Turquia, e em 1500 e pouco, os Cavaleiros nao sei da onde, invadiram a cidade e a tomaram, assim sendo, transformaram a cidade em um verdadeiro forte medieval.

Eu tava andando na cidade com o Murillo ( camarada do trampo ) tirando umas fotos, quando derepente, ouço um estrondo enorme... e olho para direita... Foi quando vi que dispararam um tiro de Canhao... nao sei onde foi parar o tiro, mas soh sei dizer que foi foda, e aquela fumaçeira enorme... Mtu foda...

Ai continuamos a caminhar e a tirar foto, foi quando começou a chuver -.-"   shit... eu com o Laptop na mao, tentando correr pq alem de estar chuvendo, faltava 10 minutos pro navio sair... entao eu tinha que ir rapido... rsrsrs

Bom resumindo, consegui tirar apenas umas fotos do começo da cidade e tbm do centrinho, mas ta bom, pq o dia foi mtu corrido, tive que fazer Boat Drill General, as 9:30 da manha, e terminou as 10:20, ai tinha que estar a bordo as 12:30, levando em consideraçao que depois do Drill, eu fui me trocar, comer alguma coisa, e talz... Ou seja, sai do Navio eram quase 11 hrs...

Enfim, acho que eskeci de comentar, que comprei um Notebook...
ok ok ok, nao eh um dos melhores, mas pelo Preço e configuraçao, acredito que tenha sido uma boa...

Agora posso escrever meu diario de bordo, e ir postando de acordo com a disponibilidade. agora faltam os portos de Napole (Italia), Savona (Italia), Barcelona (Espanha), Gilbratar (Reino Unido), Madeira e Lisboa (Portugal), ai dps sao 5 dias de travessia para o brasil, sei dizer que estarei em Santos dia 14 de dezembro. Ai poderei ver minha familia.

Bom, sobre o trabalho ta tudo numa boa, a Chiara chegou e ta ensinando bastante coisa em relaçao a Ritratti (Retrato), tou me esforçando bastante, vamos ver como vai ficar as coisas... Diz meu manager que eu vou ser retratista no Brasil, vamos esperar pra ver... Espero que sim... mas ainda assim, sei que tenho que melhorar MUIIITAS coisas !

Bom acho que eh isso... Vou tentar postar de acordo com o tempo, mas vou fazer o possivel pra fazer as notas do dia a dia...


beijos e abraços.

2 comentários:

  1. Oie Stephen tudo bem com vc eu to morrendo de saudades ta se divertindo muito ai né e todos de casa ta mandando um beijao para vc ta até a Laiza ta mandando um beijo para vc e eu tbm beijos tchau☻ se diverte muito

    ResponderExcluir
  2. Claro que vc vai ser o retratista...certeza

    bjo

    Martha

    ResponderExcluir