sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Napoli - Italia

Galera, Napoli... O que falar ? bom o centro das compras na Italia, digamos uma 25 de março... rsrsrs Tudo muito mal Organizado.... a Estrutura eh linda, mas em relaçao a limpeza, meu deus... Rsrsrsrs Uma nojeira...

Bom digamos que la, vc pode encontrar tudo que quiser pelo melhor preço... rsrsrs
Aparelhos eletronicos, baratissimos, mas... Nao se pode confiar... rs teve um cara que comprou um Netbook por 100 Euros, e quando foi Ligar, viu que nao funcionava e o peso do bichinho tava diferente... kkk AUSsahAS  Era soh uma estrutura de um netbook... de Plastico... no Fim das contas nao tinha nada dentro, nao era um netbook de verdade... uiaHhaSihaS que Doh... ASuhaSh

Agora o que posso dizer mais do meu dia ???
Bom abri o Photoshop as 8 da manha, e fechei as 9... Soh pra fazer uns 500 Euros de Venda... Depois saimos meu Manager e sua namorada, a printer ( nao eh ela a namorada... kkk ) e eu. Combinamos de nos encontrarmos as 10:00 no Photolab, mas o Edie soh apareceu por volta das 10:20 uashush Manager fdp aSUhuaSh ( Mtu gente boa ele ).
Fomos direto procurar uma Pizzaria pra poder comer "a melhor pizza da Italia", mas as pizzarias soh abriam depois das 12:00, e tinhamos que estar a bordo as 12:30, ou seja nada de pizza. ! Acabamos comedo no MacDonalds mesmo ! aSUhsaU

Depois de La, demos algumas voltas a procura de alguma coisa boa pra se comprar, mas no fim das contas acabei comprando soh 2 Imas de Geladeira AUhsuaIHASHA ( nao riam, eu faço coleçao, ja tenho uns 15, todos lugares que passo pego 2 - 3, claro que vou usar a desculpa que eh pra minha mae ^^"

Depois disso, nada de mais, voltamos pro Navio e minha rotina de trabalho começou novamente... Agora aguardamos Savona, espero que eu nao Faça embarque, pq QUEROOOO sair, pra conhecer e aproveitar tudo que posso aqui da europa... xD

Saudades de casa... Saudades da familia... de todos.. mamae =(

Sobre o trabalho, ta indo tudo bem Graças a Deus... cada dia aprendendo mais, sei que ainda tenho muito o que aprender, mas tudo Bem, Deus esta me abençoando muito, cada dia mais !!!

Eh isso Galera, continuem acompanhando ai, e tbm olhem no orkut as fotos, que irei postar assim que der...

Beijos e Abraços...

4 comentários:

  1. Oie Stephen tudo bem com vc to morrendo de saudades pelo visto vc esta se divertindo muito ai né todos de casa ta mandando um beijo para vc e eu tbm to mandando um beijo do tamanho do navio se diverte muito ai ta flw tchau beijosssssssssss☻☻☻☻☻☻

    ResponderExcluir
  2. Eai Stephen,BLZ?

    Como vc esta indo ai heim?Esta se divertindo muito?

    Estamos com muita SAUDADE de vc.Espero que vc venha para Santos logo!!

    Abraços e muitos ABRAÇOS,de uma das pessoas que esta com MUITA SAUDADES de uma pessoa muito ESPECIAL,ABRAÇOS do seu IRMÃO Phelipe.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu filho, tudo bem? Achei lindas as fotos que postou,os locais onde vc passou, é lindo demais,as vezes não acredito que vc esta tão longe assim de mim, mas adredito sim que JESUS esta sempre junto de vc para te guardar e abençoá-lo muito. Estamos contando os dias para reve-lo, parece uma eternidade mas logo chegará e nós com a Graça de DEUS vamos nos abraçar e beijar muito, matando todas nossas saudades e conversando muito de tudo que vc já fez ai do outro lado do mundo. Todos daqui de casa e seus Tios,Tias,primos, enfim todos que te amam muito sentimos muito sua falta e esperamos logo esse dia 14/12 para te ver. Teus irmão falam muito de vc e o Sergio e o Lisse mandam um forte abraço e sucesso em sua vida e que vc curta muito tudo o que Deus está te proporcionando e que vc saiba retribuir com agradecimentos á ele. Te amo muito e aguardo anciosa até dia 14 para te ver meu filho,vc é muito amado e especial pra todos, principalmente pra mim. Fique com Deus e muitos beijos de sua Mãe.

    ResponderExcluir