sábado, 13 de novembro de 2010

Depois de muito tempo !!!

Boa tarde ( Bom dia ai no brasil )...

Bom, depois de muito tempo sem postar, consegui arrumar um tempinho pra postar no blog de novo... rsrsrs

Vamos por partes rsrsrs.

Primeiro de tudo, consegui fažer a visita a Olimpia !!! Meu deus que muito louco... eu queria tanto ir la, mas sempre estava sem tempo ou sem dinheiro... mas dessa vež eu consegui... Foi otimo...

Aluguei um carro, um Fiat Panda ( bem parecido com o novo fiat uno ), fomos em 4 pessoas, Junior (fotografo), os pais da Luiža (assist. Photo Manager) e Eu, (dirigindo =D). Bom saimos por volta das 9:50 da manha, e tinhamos que estar de volta no navio as 12:00, levando em consideracao que demora cerca de 40 minutos pra chegar la, considero pouco tempo pra isso... mas tudo bem, na ida fui bem devagar, coisa de 80 - 100km/h pq nao connhecia o caminho e nao poderia ir mt rapido, e acabar me perdendo ( mesmo isso tendo acontecido ASuihuihuihASuihAS ), enfim... chegamos la por volta das 10:15, e fomos direto pro Sitio Arqueologico... meu deus... conhecer o Templo de Žeus, conhecer as ruinas onde as os adolescentes eram treinados pra guerra, sei la, nao tem nem como explicar, sabe eh tudo uma outra vida, vc ver a historia ali, na sua frente, ver as ruinas, coisas de 1600 - 2000 anos atraž, e imaginar aquilo ali na sua frente, sabe parece um filme, vc consegue ver tudo... rsrsrs Eu simplesmente amei... talvež nao consiga explicar o que realmente eu cheguei a sentir, mas podem ter certeža que foi uma das melhores sensačoes. no final do passeio voltamos faltando apenas 25 minutos pra embarcar, entao imagina o louco aqui voltando a 150 - 170km/h na estrada... rsrsrs nao vou nem comentar as coisas que aconteceram la, pra nao desesperar minha mae ( rsrsrs )

Bom, fora isso tudo otimo nesse dia...

Allora...


Esses dias tava mtu puto, pq meu Manager tinha me colocado pra fažer 2 escursoes em Istanbull seguidas, ou seja acabei nao aproveitando o dia pra durmir e nem pra sair... (Ta tudo bem, eu pude sair, pq fui tirar fotos, mas nao eh a mesma coisa ) mas vou falar um pouco de Istanbull pra vcs...

Uma cidade toda desenhada, Cada esquina uma Mesquita Gigante, vcs nao tem ideia do que eu to falando, serio... cada esquina mesmo, uma Mesquita... as coisas mais linda... Sabe, tipo cheia de ouro, brilhante, sei la... como explicar... mtu massa... normalmente a gente faž as fotos na mesquita ažul ( Pra quem tem duvida pesquisa ai no google ) fica em frente da Mesquita de Ana Sophia ( google plx )...
Sobre a cidade mercantil, tudo que vemos na televisao eh verdade... tudo na Turquia eh a base da pechincha... digamos vc vai comprar algo, o preco eh 100 Euros, vc chora chora chora chora, e o preco cai pra 10 Euros -.-, absurdo isso, mas a vida aqui eh assim... rsrsrs eles metem a faca mesmo em Turistas rsrsrs
mas de resto eh tudo normal, digamos, quase igual Sao paulo ( mentira AUASUIhASUIhASU )


Bom... agora a parte mais interessante...
Sobre meu trabalho...


Vcs nao tem ideia de como as coisas estao indo cada vež melhor pra min... primeiro, meu Manager disse que vou ser o novo Retratista promissor da Costa... Sei la... parece que eles tao vendo o quanto estou me esforčando pra fažer um bom trabalho, e isso eh muito bom, tou vendo que no final das contas, trabalhar muito tem o o seu beneficiO !!! e eu quero cada dia mais continuar me esforcando... quero ser reconhecido por alguma coisa, e tbm pra subir de Cargo obviamente vc precisa passar a Fotografo Retratista ! entao estou no caminho certo... claro ainda tenho muitas coisas pra aprender, mas vou sugar o maximo que eu puder pq eu preciso disso, EU QUERO !

Agora mensagem pra familia ! rsrsrsrs

Mae, desculpa nao ter ligado esse tempo todo, e nem ter postado no blog, acho que a Sra. deve estar desesperada por noticias minhas, mas so consegui postar agora =(
Quero que saiba que as coisas estao tudo bem , e que estou morrendo de saudades de todos, como de sempre o trabalho continua arduo, mas nao tem coisa melhor no mundo do que poder estar viajando o Mundo, conhecendo novos lugares e pessoas, sabe, cultura e mais cultura... Eu almejo estar cada dia mais forte pra continuar meu trabalho, minha vida e no fim das contas poder voltar pra casa com tudo aquilo que te prometi, tanto em questao material quanto cultural...

mas eu ainda tenho muito o que fažer aqui, muito o que aprender, muito o que viver...

Eu tenho que te dižer pra nao se preocupar muito, pq afinal de contar viver num navio eh a mesma coisa que viver numa prisao, as vežes... rsrsrs

Bom eh isso, eu tou aqui em Dubrovinik, e tenho que voltar pro navio, em 15 minutos pq a lancha ja esta pra partir... se eu nao voltar vou acabar ficando aqui e ser desembarcado rsrsrsrs


Beijos e abracos a todos, e nao esquecam que amo vcs... e tou morrendo de saudades...

=********

7 comentários:

  1. Oi Stheve tudo mem sou o luccas como vc está ai se divertindo muito né estou morrendo de saudades ta fica com deus e se diverte muito ta bjs tchau.

    ResponderExcluir
  2. Oieee Stephen.

    Como vc esta indo ai?Esta se dirvertindo muito ai né?

    Eu estou com muita saudade de vc,não como eu,mas como todos daqui de casa,principalmente a Mãe.Que dia que vc vai viajar para Brasil?Que dia vc vai viajar para Santos?Que dia eu vou poder te ver denovo?

    Tchau,ABRAÇOS e muitos ABRAÇOS de uma das pessoas que esta com muita saudade de uma pessoa especial para mim,ABRAÇOS do seu IRMÃO Phelipe

    ResponderExcluir
  3. Oi Stephen!

    Parabéns pelas suas realizações, fico mto feliz por vc!
    Espero te ver em breve!

    Bjos
    Martha

    ResponderExcluir
  4. e da proxima vez não va tão longe p não ter que voltar correndo...deixa q nas ferias a gente passa pelos lugares q a gente não conseguir ir! ^^ hauhauhauha

    Martha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi meu filho,estou muito feliz por ter falado com vc no msn, vc não imagina como eu estava de saudades,sei que o seu trabalho pede muito de vc mas o meu coração tbm. Nem se for um recadinho no orkut ou no facebook que vc deixar já vai aliviar minha aflição,falando em orkut o Phelipe ficou muito chateado por vc ter deixado um recado no oukut do Luccas e não deixou no dele,vc sabe como eles são,se um recebe o outro quer receber tbm. Domingo dia 20 veio quase toda familia pra cá,Cleide,Cleusa,Biel,Nandinho,Xuxa,Luli,Renata,Neymar,Maicon,Jaqueline e o Lenão, fora que já estavam aqui a Nathalia e o Leo. A Primeira coisa quando chegaram já foi sentirem a sua falta e perguntarem de vc, falei que vc ja havia postado e disseram que iram postar algo pra vc e que sentem muito a sua falta e te mandaram bjs e que vc será muito reconpensado por Deus ainda pois vc é muito especial pra todos e principalmente pra Deus.Sobre daqui de casa, fica tranquilo que todos estão bem com a Graça de Deus, só que é impossivel dizer que a saudades de vc pra nós dói muito mas só de saber que vc esta feliz e com saúde já nos dá uma alegria muito grande. O Ricardo tem trabalhado muito, mas disse que logo postara pra vc. Filho na última postagem que fez eu deixei uma mensagem pra vc, leia ta. É muito bom saber de todas as passagens e curiosidades que vc está vendo pelo mundo afora, eu imagino que não deve ser simples assim descrever pra nós,mas sei que Deus está realizando todos os seus sonhos e te abençoará para subir e fazer sucesso cada vez mais em seu trabalho. TE AMO MUITO e te desejo tudo o que há de bom para vc.BEIJOS,BEIJOS E MILHÕES DE BEIJOS E MUITA SAUDADES DE TI MEU AMOR. FIQUE COM DEUS SEMPRE E NUNCA SE ESQUEÇA DELE. TE AMO.

    ResponderExcluir
  7. A postagem que foi removida foi eu que removi é que tudo que escrevi e postei foi como se o Luccas tivesse te mandado ta, desculpe meu amor

    ResponderExcluir