domingo, 24 de outubro de 2010

Veneza !!!

Bom galera muito tempo sem postar, agora estou aqui novamente postando algo pra vcs !

Primeiramente essa semana que passou foi Otima, consegui sair em quase todos os lugares, menos Veneza ( Hoje vou poder sair !!! XD ) deu pra conhecer bem todos os cantos das cidades !

rsrs


Sobre o trabalho, bom anda indo muito bem, acho que digamos, ja me acostumei com essa vida, e acreditem, é otimo !!! Muito bom mesmo, vale a pena ! Tirando o Salario que eh totalmente diferente do que me disseram, mas de resto eh otimo, todos os dias em um Pais diferente, um lugar diferente, quando o navio sai dos portos, vc ve as paisagens, meu Deus que coisa linda de se ver, as montanhas, as cidadezinhas beirando as costas, os outros navios de Luxo seguindo caminho ao lado ! Mtu bom !


Eu queria ter ido pra um navio que fizesse norte da Europa, mas infelizmente nao conseguui, eu queria ver NEVE ! rsrsrsrs, mas tudo bem, acredito que no proximo contrato eu consiga, afinal meu Manager disse que tenho uma grande chance de estar indo pra um outro navio.

Bom, aprendi muita coisa em Italiano ja, digamos que ja consigo me comunicar, e entender muito bem o que eles Parlam... rsrsrs Pra quem nunca havia falado italiano, ate que tou me saindo muito bem, todos estao me elogiando sobre isso, inclusive o manager ! =P

Hoje tou aqui em Veneza, numa lan, esperando uma amiga sair do turno dela, pra gente poder sair e conhecer a cidade, vamos pra Praça de Sao Marco, a praça principal daqui, onde tem as gandolas e tudo mais, vou pegar um Water Taxi, que me deixa certinho no ponto principal !

Nao estou conseguindo postar as fotos, pq nao tou saindo com a camera do navio, e de prache tou sem camera aqui, agora dia 15 vou comprar uma camera, e ai sim, estarei postando as fotos, apesar que eu ja tirei bastante foto com as cameras alheias !!! rsrsrs So falta eu pegar as fotos, mas como falei dia 15 compro uma camera nova e tbm aproveito pra comprar uns 2 cartoes de 8 GB pra salvar todas as fotos ! ai assim que possivel estarei mandando !

Bom dia 26 começa o Crossing para o Brasil, vamos passar por Marseilhe ( França ) Lisboa e Funchal ( Portugal ) Gilbratar (Reino Unido ) Barcelona e Las Palmas ( Espanha ) e acho que Ilhas canarias, antes de chegar no brasil. Como vou receber dia 10, vou ver se consigo pegar o adiantamento do dia 15, pra poder comprar um Notebook em Gilbratar ou Espanha, pois andei pesquisando e la até que eh baratinho !

 Bom a Celina, nao ira vir mais, ( Ehhhh ela arranjou um emprego melhor U_U ) e meu brother Zanelli ira vir aqui pro Serena dia 31, massa, conheci ele na internet pra fazer as entrevistas tbm, e graças a Deus deu tudo certo pra ele !!! Agora eh so esperar pra equipe ficar completa novamente, afinal de contas o Marlon ( hondurenho fotografo ) desembarcou hoje, ele terminou o contrato dele !

Bom acho que eh tudo, nao deve ter mais nada rsrsrss

Como sempre, aproveitando pra postar pra familia!

Ontem em Dubrovinik ( Croacia ) consegui falar com minha mae, meu pai, meus irmaozinhos, minha prima... foi otimo... me senti muito bem ! e hoje aproveito pra falar que aqui no navio as coisas estao indo cada vez melhor, acho que o fato de estar me acostumando rapidamente, e tbm digamos me adaptando a essa vida, me favorece em certas ocasioes, onde vejo meus amigos aqui do navio, chorando e pedindo SignOff, isso me faz cada dia mais pensar no que eu consegui com ese emprego, e tbm a oportunidade que tenho, e cada dia mais me incentivo pra continuar firme e forte. Como falei nos post's anteriores, vou ficar aqui ate o final, pq nao vim nessa pra desistir tao facil !!! Eh, a costa que me aguarde. rsrsrsr

Beijos a todos da minha familia, e que Deus nos proteja sempre.

Abracos e beijos a todos que Leem o Blog e sempre postam ! xD

Fuiz !

11 comentários:

  1. mas to sempre fuçando por aqui...
    QUERO FOTOS!

    Empresta uma câmera de alguém..
    e nada de fofocar que eu arranjei um emprego melhor.
    Tentei minha sorte, agora esse povo tem que parar de ser preguiçoso e invejoso e tentar a sorte também oras... são tudo uns preguiçosos mesmo, né?

    ma dai... parli italiano, quindi, eh?

    ResponderExcluir
  2. ahhh
    P.S.: não falei que o salário é uma bosta... ainda mais se tu não faz o bendito do target? =/

    ben venuti a Costa Crociere

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda, saroy... Vamos ver qq rola, rapá... nessa semana sai o desenrolar da história!

    se eu for praí, te prepara... vamos bater os targets sim, os gringos vão ver o que é simpatia!

    tens só de me dar os toques de como é esse manager e o trampo! heheheh

    pq eu vou ser ASPIRINHA! hahahha

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Dia 31 agora tô chegando, avisa as dançarinas e recepcionistas! hahah

    add meu blog:
    http://roundpuller.blogspot.com/

    eles tão usando Nikon D90 com SB900?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. tenho tudo na mão... sexta-feira saio do brasil e toco direto pra Veneza... Chego aí domingo agora!

    ô... tu ta´sozinho na cabine? as cabines não são divididas por pessoas da mesma função? Se tiver pede pra gente ficar junto, pq vai qeu eu caio de dividir a parada com um fedorento ou um cara meio estranho.. porra, aí vai ser zoado mano! huahuauh

    abraços e nos vemos logo! é nós, stéfa!

    ResponderExcluir
  7. Filho,a cada dia peço mais a Deus que te abençoe muito, te de forças para suportar essa distancia de todos nós, saúde e sucesso em toda sua carreira.Não vejo a hora de te rever novamente e conto os dias,minutos e segundos para chegar em Dezembro para te abraçar e beijart e acabar com toda minha saudades de ti, só que pelo que fiquei sabendo vai uma galera pra lá te ver ta. Te amo muito e continue sempre assim confiante e nunca deixe de crer em Jesus que te ajudou em toda essa batalha e esta sempre do teu lado.Beijos, e muitas saudades de vc meu amor, todos aqui mandam um grande bjo e força para que vc nunca desista e sempre seje um vencedor. Te amamos muito, fique com Deus meu filho querido, te amo demais...

    ResponderExcluir
  8. Eaeee irmããããããããooo,blz?

    Como vc esta??

    Eu estou com muita saudades de vc,e que Deus fassa vc muito feliz onde vc esta.Ah!Eu e o Luccas ja escolhemos qual dos Videos-Games vc irá comprar:XBox360.

    Tchau,Abraços e muitas Saudades de seu IRMÃO Phelipe.

    ResponderExcluir
  9. Luccas Lucena Donadio6 de novembro de 2010 às 09:11

    Oi Stephen, tudo bem? to morrendo de saudades ta,e outra, se diverte muito ai ta,ja decidimos,compra o XBox360 ta flw...

    ResponderExcluir
  10. Eu quero mais posts , parou de postar é ? rsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Filho,sei que deve estar com difiguldades para postar ou mandar notícias suas, mas eu estou morrendo de saudades não só eu como todos daqui, assim que puder mande notícias meu amor,pois só de saber de vc ou ouvir sua voz já me deixa mais tranquila e alegre. Sei que esta bem e feliz pois faço minhas orações todos os dias por vc e tbm pelo Rafa e que Jesus está sempre ao seus lados cuidando e protegendo vcs e dando muito sucesso em todos sue trabalhos. Te Amo Demais, nunca se esqueça disso. Bjs e Fiquem com Deus meus amores...

    ResponderExcluir