sábado, 9 de outubro de 2010

Aew mais um dia...

Galera, cabei de chegar da escursao de Dubrovinik - Croacia...

OOO que lugar lindo de mais... Cidade parece ser toda desenhada... rsrsrsrs

Ontem teve crew party, bebi muito hahhshshahs
Daqui 1 hora tenho que voltar ao trabalho... =(

o dinheiro do meu crew pass acabou ja... pqp 100 euros em 10 dias uahuhahahau

Saudades da familia... =X

Bom vou aproveitar esse post pra mandar uma msg pra minha mae, pq nao falo com ela ja faz quase 1 semana... e como tou sem grana nao tenho como comprar outro cartao telefonico suuhuhauhUAhha

Bom, entao mae nao se preocupa as coisas aqui estao indo muito bem, tou me virando bem ate rsrsrs. avisa a todos da familia que estou bem, e que provavelmente ficarei um tempo sem falar no telefone =X, mas tudo bem... rsrsrs faz parte... =P
Manda um beijo a todos, e diz que estou com saudades detodos... e desculpa pela demora pra dar uma noticia, mas vc sabe como eh a vida aqui no navio ...
Um super beijo, te AMO !


Pronto rsrsrs, ahhhh bafaooo, 2 fotografos vao desembarcar agora na proxima semana... 1 Indonesiano e 1 Hondurenho... Pelo que fiquei sabendo chegara amanha um novo fotografo, primo contrato dele tbm uashuA

Porra Celina, KD vc que nao chega???? ta foda aguentar isso uhshshauhas pelo menos vc ja tem as manhas das coisas SAhhuA preciso de uma Dicas suhahsAHuahs

Alora...

Meu to passando mal com a comida daqui.. as vezes sao boas, mas na maioria sao horriveis =X....
Emagreci 1,5 kg aki em 10 dias... porra se contiuar dessa forma vou acabar sumindo uuashuash

Sobre meu trabalho, acho que nao tenho muito o que falar... Meu Manager ta tentando me sugar ate a ultima ponta, me colocou pra fazer todas as fotos de escursao... mas teve um dia que nao pude ir pq eu tava de portmaning... vcs tinham que ver a cara dele... ele falandoque eu tinha que ir e tudo mais... e quando ja tava tudo certo, eu avisei que tava de port...SUuhAUhAS ele ficou mtu puto...

Pelo que tou vendo, todos os manager de todos os setores estao tentando sugar os brazukas, antes de chegar no Brasil, mas fmza, chegando ai, o navio eh nosso !

Porra, outro bafao...

Ontem tava no crew party, e tava enchendo a cara la com 2 minas e 1 oficial... no final das contas fomos pro crew beach, e ficamos la trocando ideia... ... ai dps fomos fazer uma festa na cabine, ai beleza tudo escondidinho pra ninguem ver, quando derrepente uma das minas sai da cabine pelada correndo e toma um escorregao no corredor...e pra piorar bem na frente do Chef Security. Bom sei la o que vai rolar, ele disse que ia levar isso adiante... vamos ver neh Suhasuhauhau

Acho que eh issooo...

Porra tem 2 brasileiras aqui do norte... enchendo o saco... falando que acabou a grana delas, e que querem mecher na internet... pqp sotaque puxado da porra.... VISSSSIII !!!! e o pior de tudo sao gemeas... ashauhauhauh zuado isso... suha mas fmza...


Quando der eu apareço aqui pra postar mais alguma coisa...

Beijos e abraços a todos...

^^

4 comentários:

  1. Caralhoooooooo
    já pedi pra embarcar e eles ficam de mixaria!
    meu dinheiro também tá acabando por aqui no Brasil e to aqui.... no lero lero.

    Quero brigar com a Luiza. Fica de olho nela.... que aí não tem problemas. E fica de olho nesse manager aí viu. Quem é? É o Viktor já ou é outro?
    Se for o Viktor... faz tudo que ele pedir que tu vira amigo... mesmo não querendo fazer.

    Depois que vc pega confiança... já era!

    ResponderExcluir
  2. OI STHEPEN SOU EU O LUCCAS TO COM MUITAS SAUDADES COMO VC ESTÁ O PESSOAL TA MANDANDO UM BEIJÃO AQUI EM CASA E EU TBM O LÉO TA AQUI DO MEU LADO E TA COM MUITAS SAUDADES DE VC TCHAU STHEPEN DIVIRTA-SE...

    ResponderExcluir
  3. ROSANA LUCENA DONADIO11 de outubro de 2010 às 06:52

    OI MEU AMOR,QUE SAUDADES,FILHO EU TBM TE AMOOOO MUITO E VC SABE DISSO, QUE DIZER NÓS TE AMAMOS, TODOS AQUI ESTAMOS COM MUITA SAUDADES E TE DESEJAMOS MUITA SAUDE, PACIENCIA E VITÓRIA EM TUDO QUE FIZER, POIS JESUS ESTÁ CONTIGO E NUNCA SE ESQUEÇA DISSO E DE AGRADECE-LO SEMPRE PELA OPORTUNIDADE QUE ELE TE DEU. TUDO AQUI LEMBRA MUITO VC E EU CADA DIA QUE PASSA SOFRO MAIS COM TANTA SAUDADES DO MEU FILHO QUERIDO.TE AMO,TE AMO,E MIL VEZES TE AMO, FICO FELIZ EM SABER QUE VC ESTÁ BEM E FELIZ, TODOS MANDAM MILHÕES DE BJOS E DIZEM QUE ESTÃO COMN SAUDADES TBM.NÃO ESQUEÇA DE MANDAR AS FOTOS PARA QUE EU POSSA MATAR MINHAS SAUDADES.FIQUE COM DEUS MEU FILHO E QUE ELE TE ABENÇOE MUITO E TE DÊ FORÇAS PARA CONQUISTAR E SUPORTAR TODAS AS BARREIRAS QUE VIEREM PARA VC.O RI TE MANDA UM ABRAÇÃO E O LISSE E O SERGIO TBM, BEJOS DO LUCCAS E DO LIPE PRA VC TBM. TE AMAMOS MUITO. QUE DEUS TE PROTEJA E TE GUARDE SEMPRE. SUA MÃE QUE JAMAIS TE ESQUECERÁ E TE AMA DEMAIS... ROSANA

    ResponderExcluir
  4. Eai Irmãosão,blz?Como vc esta?Cara eu estou morrendo de saudades de vc irmão.Se cuida e vouta logo porque só falta o caixão para morrer de saudades,rsrsrsrsrsrsrs.

    Tchau Stephen,se cuida,e vouta logo tá.
    Abraçosss e muito abraços do seu irmão Phelipe.

    ResponderExcluir