segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mar agitadassooo

Opaaa, mais uma vez postando daqui do totten =P

Hj fiz fotos de embarque aqui em Bari ( Italia ), foi muito chato pq ta chovendo mtu, entao o policiamento da imigracao tava bem onde nos estavamos... Imagina, um saco.. HShsHAS mas beleza...

Aqui ta uma tempestade agora, navio balançando mtu uhsuahu so ve neguinho vomitando e passando mal...

Cabei de fazer o Boat Drill, passageiros reclamando de mais pq ta mtu frio uHSha foi um saco asuaa mas blza.... =P

Daqui a poucoo tenho que trabalhar, hj tem turno de pizza... Imagina...

Hj recebi 4 dias de salario... SEM DESCONTO ! usashAS

Mas recebi pouco so 100 Euros =( mas ta bom, tava sem dinheiro mesmo !

Mudaram o itinerario de amanha UShASH vamos para Corfu (Grecia) pq o mar tava mtu agitado para o lado de Katakolon... Legalz de mais uhauh, preciso saber do meu horario de amanha, mas acho que vai ser sussa...

Putis ontem bebi pra caramba e acabei derramando agua na minha cama toda, eu so percebi pq quando acordei vi tudo molhado e a garrafa de agua do meu lado... Tou esperando o cara trocar os lençois la... =P

Bom de resto acho que ta tudo normal, saudades mil da familia, mas como eu tava sem dinheiro nao consegui comprar um cartao telefonico pra ligar, mas amanha eu compro em corfu e ligo.

Acho que tou começando a me acostumar com essa vida de marinheiro, tou ancioso de mais para chegar logo no Brasil, quero ganhar dinheiro XD.

Eh isso, vou indo nessa, tomar uma ducha pra ir Trabalhar, pq sao 5 e meia da tarde agora, e eu entro no trampo as 18:45 e saio as 00:30.

flws, beijos e abraços a todos, e outra coisa, como tou postando atraves do Totten nao consigo ler as mensagens, mas vao postando que quando eu chegar em Corfu eu acesso a internet e respondo a Todos.

cya !

2 comentários:

  1. E ai primao deve estar punk pra vc ai, mas sei que vc tira de letra, estamos aki torcendo por vc, e com saudades...

    fika com Deus e se cuida...

    abçooosss

    ResponderExcluir
  2. Oi primo sei que esta sendo dificil....mais sei
    que vc esta tirando de letra tudo que esta acontecendo ai....Aproveita bastante e saiba que oportunidades igual a essa é só uma veiz na vida...rsrsrsr Bjus e fica com Deus...Aqui todos mandam bjus...e estamos ja com saudades...Bjus

    ResponderExcluir