quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dia fodaaaa

Aewwww, depois de muito tempo tou postando alguma coisa aqui... rsrsrsrs Na verdade estou postado mais pra dizercomo andam as coisas por aqui--

Primeiramente as coisas estao muito foda... Mtu trampo, sem tempo pra nada...

Os costumes aqui so mto diferentes... VC tem que se adaptar rapidaooo, pq se nao o bicho pega !!! mas blza

Agora estou em Ismir na Turquia, consegui sair, tomei um frapuccino num Starbuckers.... mtu foda o dia...

Tenho que confessar que por mais dificil que seja esa vida. eh muito bom vcpoder conhecer o mundo,,, novas culturas, praticar novas linguas... eh tudo de bom...

Hoje meu dia foi quase perfeito, digo quase pq hj descobri que minha ideiade voltar ao brasil e casar sera impossivel, pois quando acreditamos de mais, eh quando nos fodemos... Pra quem dizia que me amava a menos de 15 dias e agora esta em declaracoes de amor com outro percebe-se que tipo de amor eh esse... Humpf... e eu aqui todo santinho, pensando em voltar para o Brasil com ela... massss quer saber, agora foda-se uhuhuAhuauah

Quem sabe quando eu voltar para o brasil eu ja nao volte casado... Po tem uma Bulgara aqui me dando bola, antes eu nem tchun... mas agra hhahiahuiasH

Po saudades da minha familia... Minha mae,meus irmaos, meu pai (ri), meus tios, tias, primos... ta sendo foda...


Mas como eu disse soh volto agora quando terminar o contrato...
rrsssrs

Bom eh isso, agora vou mearrumar pq daki 40 min tenho que trabalhar...

Um beijo a todos... Dps posto as fotos no orkut que tirei da Grecia, Italia, Franca, Croacia e Turquia...

ateh mais !!!

4 comentários:

  1. NÃO FALEI QUE ERA FODA????
    Falei.... ainda bem que eu não digo "não disse?"
    ahiahiuahauihauihai

    mas vc já já se acostuma.... Firmeza que dá pra terminar o contrato, quando você ver, vai tar a fim de fazer outro!

    xuxexo!

    ResponderExcluir
  2. aew garoto!

    Guenta firme que a gente se encontra 21 de novembro em Veneza.

    Abraço
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Kbção saudadessssss....

    O NandoO jah marcou a data do casamentoO .. vai ser dia 26/03/11..
    Queria q vc estivesse aqui.. =( buáááá..buááá..
    Seu chatoO .. mas tudoO bem..
    Se é bom pra vc .. é bom p mim rsrsrs..

    BjoOsss primoOoo.
    AmoO e amoO.. seu kbçudoO ^^
    Toh torcendoO por vc.. viuU vai dar td certoO.. =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara você nao sabe como estou feliz por você
    e estou com muitas saudades, q tudo de certo para vc como ja está dando, abraços Mano :/
    ,saudades de vc pakas , das suas risadas e zueiras, lembro da enorsul :/

    assim q voltar ao brasil nos vemos

    abraços do seu amigo

    André Mucosa :'(

    ResponderExcluir