sábado, 16 de outubro de 2010

Mais um dia

Boa noite... mais um dia chegou ao fim. Eh amanha completa 3 semanas que estou no navio, muitas coisas aconteceram ate entao, mas tudo bem, sao ossos do oficio !!! rsrsrsrsrs

Bom postando primeiramente sobre meu dia...

Hj portamos em Dubrovinik ( Croaci ), eu consegui sair, meu deus que cidade linda. Parece que ela eh toda desenhada... Muito lindo. Tipo toda Medieval... se vc entra la, meio que parece q esta dentro de um filme, como Coraçao valente, sei la... Tipo eh um fortres, com uma cidade dentro e um Castelo, sei la como explicar, a sensacao eh demais... Tirei bastante fotos, mas ate agora nao consegui postar nenhuma... =( mas tudo bem, quando der eu posto !!! Vixi,comi uma pizza la, tomei uma breja dahora, e tbm tomei um sorvete ( atracao principal de la...) rsrsrsrs foi mt foda. !

Ate chegar a hora do trabalho, que foi uma bosta, nao batemos o target de novo ( lembrado que bati o primeiro target na primeira semana ),, e isso meio que Soou como uma forma do Edie (manager) querer foder com todos, e isso ele ta comecando a fazer, pq semana passada fiz 2 embrques ( Veneza e Bari ) ou seja nao consegui sair, e ele comecou essa semana me colocando pr fazer a porra da recepcao dos imigrantes, vai se ferrar, pq pelo menos quando eu fiz embarque, comecei as 11:30 e terminei as 5 e voltei soh as 7, agora nao termino as 5, vou correndo comer, e ja tenho que voltar ao trabalho... pqp, tio 30 minutos... afff... e ainda trabalhar ate as 00:45.
mas firmeza se eh isso que ele quer ta beleza. ele ta pra sair jaja !!!

Bom agora postando algo pra Celina...

Entao, primeiro meu nome eh STEPHEN ! rsrsrs pronuncia-se (Stifen), saroy eh so apelido rsrs.

Ah ai vc falou da Luiza, ate agora ela ta de boa, me ajudando mtu ate, rrsrsrs. Pelo q parece vc vai dividir cabine com ela... rsrsrs

Entao, li o post do seu blog la, rsrsrs eh foi foda gastei a grana toda mesmo mtu rapido, mas no recebimento do salario vou guardar, pode deixar !!! rsrsrsrs

Meu Viktor ta pra chegar, nao sei quando ele chega, mas parece que eh pra temporada Brasileira!!!
De resto ta tudo normal aqui, crew party uma bosta,os Philipinos, Indonesianos e Franceses fedendo pra caralho, parece que nao passa nem um desodorante... pqp mtu foda, sempre fica um cheiro de cece !!!! =X

Crew bar sei la, uma bosta tbm, mas beleza eh a unica coisa que temos.

A Crew beach, tem a Jacuzzi funfando em perfeito estado ! rrrsrsrs de resto acho que ta normal, proximo cruzeiro, 1300 Alemaes, ouu seja no target again ! rsrsrs


Ahhhhh sobre os exames medicos, rlxa que eh tudo uma porcaria... tipo... dentario uma avaliacao basica dizendo que vc nao tem nada de tao serio, e que pode trabalhar! PUNTO, nada de blablabla.

Acuidade visual e audiometria, humpf, exames bestas, e que vc faz e no dia seguinte ja era! ta pronto !

faz logo as porcarias dos exames e vem logo pra nave, rsrsrsrs ate que ta meio que divertido ! rsrsrs

eh isso!

----------------------------------------

Bom agora recado pra familia.

Primos e primas, adorei ver os recados, saiba que isso me incentiva mtu a continuar trabalhando e dar o melhor de min. Pode ter certeza que nao irei desistir tao facilmete. Afinal de contas lutei tanto por isso, que nao vou deixar o cansasso e o stress me vencer.!

Phelipe e Luccas
Hj vi o orkut de vcs e mandei um recado pra vcs, saiba que amo mtu vcs, e que soh de comecar a escever ja me vi chorando de saudades. Tou morrendo de saudades de vcs, e saiba que penso todos os dias em como vcs estao, o que estao fazendo, se tao indo pra Escola direitinho, se tao respitando a mae, essas coisas ! Quero ver vcs se esforcando tbm ok? rrsrsrsrsrs e o irmao nao eskeceu da promessa nao ta, nao digo agora em dezembro, mas quando eu voltar pra casa eu irei levar o que prometi ! rsrsrsrsrs Beijo amo vcs.

Mae
As coisas aqui sao mtu intensas, uma correria danada, um esforco fisico e mental enorme, ja se passaram 3 semanas, e ainda continuo sonhando e lembrando da senhora me acordando as 3 da tarde e me dando esporro por passar a madrugada no computador, sem fazer nada. Ja vejo o quanto eu deveria ter dado valor as coisas que a sra me falava, talvez agora seria mais facil, mas tudo bem como te prometi, nao vou desistir, pode ter certeza. Queria perguntar se as coisas estao tudo bem por ae, se ta tudo certo no FGT e no INSS, se o pessoal ai estao bem, queria que a sra mandasse um recado a toodos ai de casa, que amo todo mundo e que quando piscar os olhos eu ja estarei ai no Brasil, pq o tempo passa mtu rapido!!!

Ah perguntar tmb se arrumaram meu pc rsrsrsrsrs...

Bom vou indo nessa pq ja sao 2 e meia damanha e amanha comeco trabalhar as 11 e termino as 00:40 - 01:00.

de noticias a todos por min por favor, so nao precisa de preocupar com ela, nao liga nao. a sra sabe quem eh... mas de resto liga pra toda familia e diz que mandei um beijo a todos, e fala pra eles ficarem atentos aqui no Blog !

Beijos, amo mtu vcs.

Fuizzzzzz, SIGAM ME OS MALLLLSSSSSS

=D

12 comentários:

  1. F E L I Z A N I V E R S À R I O S T E P H E N FILHO QUERIDO, ANTES DE COMEÇAR A TE DAR NOTICIAS DAQUI, PRECISO TE LEMBRAR QUE HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL PRA MIM E PRA VC TBM...FELIZ ANIVERSARIO MEU AMOR, QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS SEMPRE TE DANDO FORÇA E ESSA PAZ INTERIOR QUE TRANSMITE A TODOS NÓS,QUE DEUS REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS,TE DE PAZ,SAÙDE,FELICIDADE E MUITO SUCESSO EM TODA SUA VIDA E EM TODOS OS SENTIDOS:TRABALHO, AMOR,AMIZADES E MUITO MAIS,TE AMO DEMAIS E HOJE É MAIS UM DIA QUE EM TUDO QUE TOCAR OU OLHAR NESTA CASA LEMBRAREI DE VC. FELICIDADES E QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO,MEUS PARABÉNS...
    SOBRE A FAMÌLIA, FIQUE TRANQUILO QUE AQUI ESTÁ TUDO BEM È CLARO COM MUITAS SAUDADES E TODOS TE DESEJANDO UM FELIZ ANIVERSÀRIO. JÀ ESTÁ RESOLVIDO O FGTS,AINDA NÃO FOI MARCADO A AUDIÊNCIA DO INSS POIS IREI FAZER A PERÌCIA COM O MEDICO NO DIA 05/11 PARA DEPOIS O JUIZ MARCAR,MAS TENHO FÈ QUE TBM GANHAREI ESSA VITÒRIA DE DEUS,MAS NÃO SE PREOCUPE COM ISSO FILHO, SAIBA QUE TODOS ESTÃO BEM E COM SAUDADES.EU DEI O RECADO AO SEUS TIOS, PRIMOS E IRMÃOS QUE ME PEDIU TÁ, O RI ESTÁ TRABALHANDO MUITO MAS DISSE QUE TE AMA DEMAIS E QUE LOGO ESCREVERÀ PARA VC TBM. AQINDA NÃO DEU PARA ARRUMAR O SEU PC MAS NÃO DEMORARÁ PARA ARRUMA-LO
    BOM FILHO, SAIBA QUE O TEMPO, A SAUDADE, A AUSENCIA E A DISTÃNCIA JAMAIS APAGARÁ DE NOSSOS CORAÇÕES A IMAGEM DAQUELE QUE AMAMOS MUITO. AH, O PHELIPE E O LUCCAS FICARAM MUITO FELIZES DE VC MANDAR UM RECADO NO ORKUT DELES TÁ. BEIJOS, TE AMO MUITO E NUNCA DEIXE DE MANDAR NOTÍCIAS PRA MIM, E VÊ SE PARA DE FALAR PALAVRAS INDESCENTES NOS SEUS RECADOS AQUI POIS TEM MUITAS CRIANÇAS LENDO OK... TE AMO. E MAIS UMA VEZ FELICIDADES.... E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Oi Stephen sou o Luccas feliz aniversário que deus te abençoe muito,e te faça muito feliz.O Lipe foi pra escola mas também te deseja um feliz aniversário.Te amamos muitos também bjos e divirta-se.

    ResponderExcluir
  3. daee.. po vai dizer que as festas são ruins então? :S:S hahaha
    sucesso :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Stephen quero te desejar um feliz aniversario
    com muita saúde e paz e que Deus te proteja muito essa sua viagem a bordo.Todos aqui tbm estão mandando Feliz Aniversario ....todos nós estamos
    com muita saudade bjus e fica com Deus.....

    ResponderExcluir
  5. FeLiZ AnIvErSaRiO StEpHeN!!!!

    Que Deus te abençoe muito,e que te de muitos anos de vida e que fassa vc muito feliz ai onde vc esta.Eu e todos daqui esta morrendo de saudades de vc IRMÃOSÃO.

    ABRAÇÃO do seu IRMÃO Phelipe.

    ResponderExcluir
  6. Stephen, Feliz Aniversario!!!!

    Que Deus te abençoe muito, e gostaria de te dizer que estou muito contente em saber que vc esta bem, na medida do possivel, rsrsrs.

    Abraços e curta bastante esse momento.

    Ricardo Donadio

    ResponderExcluir
  7. E aí, stephen! tô embarcando a princípio no Fortuna, dia 1/11! É lá que tá teu primo e teus amigos, não? espero que esteja tudo certo por aí... vamo que vamo...

    e o trampo, sussa de se fazer? deve ser um saco fazer foto no restaurante, ne? conta se der a rotina de trampo, pra eu tentar me agilizar! grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. E ae brother!
    To indo de Front desk, chego no serena dia 26/11. Ahhh as crew parties \o//////

    ResponderExcluir
  9. Eh neh!
    quer dizer q esquece de mim aqui neh?
    ta bom, deixa vc!
    AuhaUhAUhA

    ResponderExcluir
  10. feliz niver atrazado irmao mais ta valendo se tivesse aki eu eo bal ia te chapa de ovo e cachaça e tudo malz!!!
    mano sabendo onde to trampando?! lembra dumka fita ke iamos montar? sim num estacioanamento(park) la no aeroporto
    de manobrista..mano soh carro gringo ......civic, corola, hylux i mano num vai acreditar atè PALIO, acredita fmz hermano doidera te maiz.paz

    ResponderExcluir
  11. Caralho... eu já morei com a Luiza uma vez e não deu certo, mas dava certo no começo...
    pelo menos eu sei já sei como que é.

    maaaaaaaaaas.... amigo querido, vocês vão ter que me desculpar, mas a Costa vai ficar pro ano que vem!
    lê depois meu blog ali, MUDOU TUDO (éééé, de novo).

    vou bem chique pra um navio 10 estrelaaaas...
    alemães e target? só bem longe do meu escritório como DTP! uhuuuuul

    dá um beijinho no tio Viktor, que ele é foda mas faz o bendito target.
    Aprende a falar qq merda em alemão que você vende algo. rs

    BOA SORTE! Vou fazer cruzeiro em dezembro... ahha, to brincando!

    ResponderExcluir
  12. e PÕE FOTOOOOOOOO CARALHO!
    Porque blog sem foto (de bundinha) não dá audiência!!!

    ResponderExcluir